Índice de Notícias
Um gato teria entrado sem ninguém perceber em uma máquina de lavar e sobrevivido por algum tempo preso e submerso na cidade de Colchester, Inglaterra.
O felino de apenas nove semanas, Scampi, teria encontrado a máquina aberta enquanto sua dona, Frances Leatm, de 29 anos, foi buscar detergente. Curioso, se enfiou no meio das roupas e acabou desaparecendo dentro do equipamento. Ao dar início à lavagem, Frances não conseguiu ver o bichano. Felizmente, a moça sentiu que algo estava errado, correu até a cozinha e foi então que notou seu amiguinho de estimação próximo à morte.
A dona desligou rapidamente a lavadora enquanto ainda estava no enxágue, mas Scampi já estava submerso. Para piorar as coisas, um dispositivo de segurança do aparelho não permitiu que fosse aberto.
'Eu podia ver o seu corpinho esmagado contra o vidro. Ele estava olhando fixamente para mim, foi simplesmente horrível. Eu podia notar que ele estava se afogando e tentava desesperadamente abrir a porta', contou Frances ao site Orange News.
Ao notar o esforço do gato para manter a cabeça acima da água, Frances correu até a rua desesperadamente para pedir ajuda. Foi quando seu vizinho Pam Morris apareceu. A dupla conseguiu abrir a máquina e puxar Scampi encharcado para fora, desmaiado.
Ao notar que ele ainda respirava, a dona o levou rapidamente a um veterinário, onde teve que passar a noite para ter uma recuperação completa. France foi informada depois que o gato estava com bastante água nos pulmões e teve muita sorte em sobreviver.